quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Filha única carimbada :)

Boa noite meninas,

Só hoje eu tive um tempo e coragem para cuidar mais um pouquinho das minhas unhas e, gostei tanto que corri pra mostrar pra vocês... essa semana eu usei o bahamas da edição limitada de Beauty color, que é um coral lindo e o melhor seca bem rápido, é de fácil esmaltação só achei um pouco grosso, com uma só camada cobriu tudo, é difícil isso acontecer... só para lembrar, as minhas camadas são super generosas! rs



A princípio foi com as unhas exatamente assim que imaginei passar o resto da semana e até ja estava guardando meu material quando decidi incrementar o negócio... como tem tanto tempo que não carimbo resolvi dar mais um charminho nesse coral, usei o esmalte para carimbo da Hits speciallitá e a plaquinha m60 da konad e tcharam...


Ficou uma especie de filha única carimbada ou alguma coisa parecida, eu gostei tanto que espero me lembrar do meu carimbo mais vezes... espero que gostem e se inspirem cada vez mais, qualquer dúvida pode perguntar que eu respondo!

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário