terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unhas da semana - Viúva Negra

Boa tarde meninas!
Hoje estou passando bem rapidinho só pra mostrar o esmalte da semana! Vou fazer de tudo para não deixar esse cantinho parado por muito tempo novamente... :) 

Hoje acordei querendo um esmalte escuro, ai lembrei de uns vidrinhos que comprei a um tempo e ainda não tinha nem testado por pura preguiça... vou postar cada um deles aqui  e o de hoje é o viúva negra!



 Acho que muitas de vocês já conhecem, ele é da coleção color effect da Risqué, é um preto com glitters vermelhos bem finos, um pouco difícil de esmaltar mais depois que pega o jeito fica mais fácil, ele é bem bonito e seca muito rápido também... eu gostei bastante! ainda vou usar muito...




Bom, era isso! Espero que gostem... essa semana vou de viúva negra! Beijos e até a próxima!


APROVEITEM E VISITEM AS LOJAS AO LADO (LINKS ÚTEIS), PREÇOS ÓTIMOS, LOJAS CONFIAVÉIS E ALGUMAS AINDA TEM FRETE GRATÍS! :)



4 comentários:

  1. Eu AMO o Viúva... o efeito é lindissimo, tanto natural como com o top coat!

    Besos e obrigada pela visita!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  2. ah que cor maravilhosa ♥

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sua visita...

      gostei muito do seu blog e ja estou seguindo!

      :D

      Excluir